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CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

IBIMIRIM - PE

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Entidade: Secretaria Municipal de Gestão e Governo
Endereço: Rua Maria do Rosário Melo
Número: Não informado
Bairro: Areia Branca
CEP: 56.580-000
Horário de Atendimento: 07:00 às 13:00

FORMAS DE CONTATO

E-mail: gabinete@ibimirim.pe.gov.br
Website:
Telefone: (78) 3201-3696
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AGENTES PÚBLICOS

Foto Nome Cargo Telefone Ramal E-mail
Werlly de Melo Siqueira Werlly de Melo Siqueira Secretário(a) (87) 3201-3696 - administracao@ibimirim.pe.gov.br

ATRIBUIÇÕES

I.             Coordenar o fluxo de informações e expedientes oriundos e destinados às demais Secretarias Municipais e órgãos da administração em matérias da competência do Chefe do Poder Executivo;

II.           Executar e transmitir ordens, decisões e diretrizes políticas e administrativas, do Governo;

III.         Assistir o Prefeito em assuntos referentes à política e, particularmente, nas relações com os demais Poderes;

IV.         Assessorar o Prefeito na elaboração de atos administrativos, mensagens e outros atos da competência do Chefe do Poder Executivo;

V.            Coordenar e acompanhar programas e políticas governamentais;

VI.         Assessorar o Prefeito Municipal em assuntos de economia interna, programas e políticas governamentais;

VII.       Acompanhar a elaboração de projetos, campanhas e programas relativos à ação de governo;

VIII.     Supervisionar as atividades de comunicação administrativa;

IX.         Orientar e assistir o Prefeito em grau de consulta;

X.           Desempenhar as funções de articulação política e relações institucionais;

XI.         Desempenhar outras atividades correlatas em sua área de atuação; e

XII.    Superintender, supervisionar, coordenar e acompanhar convênios, acordos, contratos e afins em que o Município seja parte, bem assim elaborar projetos junto a organismos públicos das esferas estadual e federal e, ainda, a respectiva prestação de contas dos recursos recebidos.

COMPETÊNCIAS

Art. 4º Compete à Secretaria Municipal de Gestão e Governo -SMGG:

I - Coordenar o fluxo de informações e expedientes oriundos e destinados às demais Secretarias Municipais e órgãos da administração em matérias da competência do Chefe do Poder Executivo;
II - Executar e transmitir ordens, decisões e diretrizes políticas e administrativas, do Governo;
III - Assistir o Prefeito em assuntos referentes à política e, particularmente, nas relações com os demais Poderes;
IV - Assessorar o Prefeito na elaboração de atos administrativos, mensagens e outros atos da competência do Chefe do Poder Executivo;
V - Coordenar e acompanhar programas e políticas governamentais;
VI - Assessorar o Prefeito Municipal em assuntos de economia interna, programas e políticas governamentais;
VII - Acompanhar a elaboração de projetos, campanhas e programas relativos à ação de governo;
VIII - Supervisionar as atividades de comunicação administrativa;
IX - Orientar e assistir o Prefeito em grau de consulta;
X - Desempenhar as funções de articulação política e relações institucionais;
XI - Desempenhar outra atividades correlatas em sua área de atuação; e
XII -  Superintender, supervisionar, coordenar e acompanhar convênios, acordos, contratos e afins em que o Município seja parte, bem assim elaborar projetos junto a organismos públicos das esferas estadual e federal e, ainda, a respectiva prestação de contas dos recursos recebidos.

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